O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) iria oferecer um jantar em sua residência na noite desta terça-feira a alguns parlamentares para comemorar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve seu mandato de parlamentar na semana passada. Ele foi absolvido da acusação de infidelidade partidária.
Com o evento, Clodovil também queria comemorar a vitória de Michel Temer (PMDB-SP) na eleição para presidência da Câmara. O parlamentar estaria presente no jantar.
Segundo a jornalista Bertha Pellegrino, assessora e amiga de Clodovil, ele organizou todos os detalhes do jantar em seus últimos dias de vida. O deputado também havia convidado para o encontro os ministros José Múcio Monteiro, das Relações Institucionais, e Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), além dos deputados Sandro Mabel (PR-GO), Waldemar Costa Neto (PR-SP) e Rafael Guerra (PSDB-MG).
Segundo a assessora, a advogada Maria Hebe Teixeira de Queiroz, amiga do parlamentar, vai administrar o testamento deixado por ele.
Links relacionados
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3640557-EI306,00-Clodovil+festejaria+manutencao+de+mandato+em+jantar+nesta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário