terça-feira, 17 de março de 2009

Clodovil festejaria manutenção de mandato em jantar nesta 3ª







Clodovil teve morte cerebral após sofrer um AVC aos 71 anos
Clodovil teve morte cerebral após sofrer um AVC aos 71 anos
17 de março de 2009
Agência Brasil

O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) iria oferecer um jantar em sua residência na noite desta terça-feira a alguns parlamentares para comemorar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve seu mandato de parlamentar na semana passada. Ele foi absolvido da acusação de infidelidade partidária.




Com o evento, Clodovil também queria comemorar a vitória de Michel Temer (PMDB-SP) na eleição para presidência da Câmara. O parlamentar estaria presente no jantar.




Segundo a jornalista Bertha Pellegrino, assessora e amiga de Clodovil, ele organizou todos os detalhes do jantar em seus últimos dias de vida. O deputado também havia convidado para o encontro os ministros José Múcio Monteiro, das Relações Institucionais, e Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), além dos deputados Sandro Mabel (PR-GO), Waldemar Costa Neto (PR-SP) e Rafael Guerra (PSDB-MG).




Segundo a assessora, a advogada Maria Hebe Teixeira de Queiroz, amiga do parlamentar, vai administrar o testamento deixado por ele.






Redação Terra





http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3640557-EI306,00-Clodovil+festejaria+manutencao+de+mandato+em+jantar+nesta.html







Nenhum comentário:

Google