sábado, 25 de abril de 2009

Fla despista, mas pode abrir as portas para retorno de Adriano







Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro


A confirmação de que Adriano rescindiu seu contrato com a Inter de Milão-ITA de forma amigável nesta sexta-feira já mexeu com o Flamengo. O presidente em exercício do Rubronegro, Delair Dumbrosck, revelou que o clube da Gávea poderá abrir as portas do clube para o atacante recuperar sua forma, assim como aconteceu com Ronaldo, hoje no Corinthians.

AFP
Atacante Adriano poderá utilizar as dependências da Gávea para se recuperar
INTER CONFIRMA RESCISÃO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
TABELA INTERATIVA DO ESTADUAL-RJ
ANDRADE, JÚLIO CÉSAR OU DIDA?
No entanto, o dirigente preferiu despistar quando foi perguntado se o Flamengo pretende tentar contratar o atleta, que foi revelado no clube. Dumbrosck entende que não se deve falar em outro assunto essa semana, que não seja a decisão do Estadual do Rio entre o Rubronegro e o Botafogo. As duas equipes irão realizar o primeiro jogo da final neste domingo, às 16h, no Maracanã.

"Caso seja necessário, o Flamengo pode perfeitamente abrir as portas do clube para o jogador recuperar sua forma física. Quanto a possível contratação desse atleta acredito que esse não seja o melhor momento para se falar sobre isso. Estamos decidindo o Estadual e todos precisam estar focados nisso", avaliou o dirigente.

Questionado sobre a possível contratação de Adriano, o técnico Cuca afirmou que o jogador teria todas as condições de atuar em sua equipe. No entanto, lembrou que não poderia ajudar o Flamengo na luta pelo tricampeonato estadual.

"O Adriano poderia jogar no meu time sim. Se trata de um grande jogador, porém, não teria como atuar no Estadual. Ele seria uma peça importante para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro", opinou.




http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/04/24/ult59u196379.jhtm

Nenhum comentário:

Google