domingo, 11 de maio de 2008

Família de Isabella não vai à missa realizada em cemitério

Administração disse que participação dos parentes era prevista em cerimônia.
De acordo com funcionários, movimento é grande no túmulo da menina.





Do G1, em São Paulo

Foto: Agência Estado
Agência Estado
Mãe visita o túmulo de Isabella, no dia 30 de abril (Foto: AE )




A família de Isabella Nardoni não compareceu à missa em homenagem ao Dia das Mães realizada na manhã deste domingo (11) no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, de acordo com a administração do local. A menina, morta em 29 de março, está enterrada no cemitério.




Caso Isabella: cobertura completa

A missa em homenagem às mães acontece todos os anos no local. A administração do cemitério disse que a participação da família estava prevista, mas ninguém apareceu até as 13h. Ainda de acordo com funcionários, o movimento é grande neste domingo (11) no túmulo de Isabella. Muitas pessoas que foram visitar o local onde as mães estão enterradas passaram pelo túmulo da menina.



Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, participou de uma missa no cemitério dia 30 de abril, um dia após o crime completar um mês. Na ocasião, cerca de 200 pessoas, entre parentes e amigos, compareceram à cerimônia.



Na última semana, a mãe comentou pela primeira vez a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, acusados da morte da menina. “A justiça foi feita. Estou confiando”, disse ela em entrevista à rádio Jovem Pan.



Questionada se ela esperava que o pai de Isabella pudesse ser acusado do crime, Ana Carolina afirmou: "Esperava que não fosse, mas agora aconteceu. Não tem jeito." Alexandre e Anna Carolina são acusados de homicídio triplamente qualificado.



Para Ana Carolina Oliveira, o Dia das Mães será um dos dias mais difíceis de sua vida. Ela disse que não sabia que Anna Jatobá tinha tanto ciúme dela em relação a Alexandre Nardoni. Questionada o que ela espera a partir de agora, respondeu: "A justiça. É a única coisa que me resta esperar agora".



Em outro momento, ela afirma confiar que a justiça pela morte de Isabella será feita.


http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,

MUL465661-15528,00-FAMILIA+DE+ISABELLA

+NAO+VAI+A+MISSA+REALIZADA

+EM+CEMITERIO.html





Envie um e-mail para mim!

Nenhum comentário:

Google