quarta-feira, 18 de junho de 2008

'Jatobá detestava minha filha', diz avó materna de Isabella
















Rosa Oliveira contou que família não aprovava o namoro com Alexandre Nardoni.
Avó disse que mãe de Isabella descobriu que Alexandre tinha 75 cheques devolvidos.






Silvia Ribeiro Do G1, em São Paulo

A avó materna de Isabella, Rosa Maria Cunha de Oliveira, relatou em depoimento no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, que a mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, não era amiga de Anna Carolina Jatobá e que a madrasta "detestava" sua filha. "Nunca houve amizade (entre as duas), até porque a Jatobá detestava a minha filha", afirmou ela ao ser questionada pela defesa do casal se mãe e madrasta se comunicavam por telefone.





Caso Isabella: cobertura completa

Rosa Oliveira disse ser amiga da mãe de Alexandre e que, em certa ocasião, ouviu dela que Alexandre Nardoni soltou o filho Pietro, de 3 anos, de seu colo por ele ter mordido Isabella. A avó materna afirmou ter ficado "horrorizada" com o relato. A mãe de Alexandre também teria contado a Rosa que o ciúme de Anna Jatobá em relação ao filho era "doentio". A testemunha, convocada pela acusação, ainda destacou que as duas famílias se preocupavam com o fato da menina Isabella passar as noites no apartamento do casal.





Inadimplência

Em seu depoimento, ela relatou ainda que Ana Oliveira conheceu Alexandre aos 16 anos e que a família não aprovava o namoro, porque ele "falava muita gíria e não estudava". Os parentes de Ana Oliveira pediram para que o relacionamento fosse rompido, o que aconteceu. Entretanto, eles reataram e Ana Oliveira engravidou.








A última e definitiva separação ocorreu quando Isabella tinha 11 meses. De acordo com Rosa, a mãe de Isabella desconfiava que era traída por Alexandre. A testemunha ainda lembrou que, na ocasião, Ana Oliveira levantou a informação de que Alexandre teria 75 cheques devolvidos. "Não quero isso para a minha vida", disse a mãe de Isabella, conforme o relato de Rosa.





Rosa Oliveira também corrigiu informação prestada por ela em depoimento à polícia. Ela disse que Ana Oliveira não teria ficado doente no primeiro rompimento com Alexandre, mas apenas tido uma gastrite. Nesse momento, Alexandre Nardoni ficou agitado e colocou as mãos na cabeça.





Depoimentos
Rosa foi a terceira pessoa a depor nesta quarta-feira na Zona Norte da capital paulista. Antes dela, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e o porteiro do Edifício London, onde o casal Nardoni morava, Valdomiro da Silva Veloso falaram ao juiz Maurício Fossen.





http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL606211
-15528,00-OBA+DETESTAVA+MINHA+FILHA+DIZ+AVO+MATERNA+DE+ISABELLA.html

Nenhum comentário:

Google