terça-feira, 17 de junho de 2008

Militares e moradores discutem continuidade de projeto no Morro da Providência














Militares e moradores discutem continuidade de projeto no Morro da Providência

Foto de divulgação Clique para ampliar a imagem








Rio de Janeiro - Militares do Exército e moradores do Morro da Providência estão reunidos na manhã de hoje (17) na 111º Companhia de Material Bélico, em Santo Cristo, no centro do Rio de Janeiro.






De acordo com a presidente da Associação dos Moradores da Providência, que preferiu não se identificar, a reunião vai tratar da presença dos soldados do Exército no local e da continuidade das obras do Projeto Cimento Social.






Implementado pelo Exército e financiado pelo governo federal, o projeto tem a finalidade de reformar telhados e fachadas de moradias populares na Providência.






As pessoas circulam pelas ruas e, durante a manhã, o comércio e as escolas da Providência funcionaram normalmente, ao contrário de ontem (16).






Ainda esta manhã, a previsão é de que o delegado de Polícia Civil Ricardo Dominguez – responsável pela investigação da morte de três rapazes da Providência, no último domingo – comente os depoimentos de militares suspeitos de participar do crime.






Ontem Dominguez revelou que três dos 11 militares do Exército, indiciados pelo Ministério Público, assumiram ter entregue os rapazes da Providência, detidos por desacato, a criminosos de uma comunidade rival.





http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=3&id=11121

Nenhum comentário:

Google