sábado, 17 de novembro de 2007

Chacinas deixam dez mortos em três dias na Grande SP

Colaboração para a Folha Online


Quatro homens e uma garota foram mortos na zona leste de São Paulo na noite de sexta-feira na segunda chacina da semana na Grande São Paulo. Apenas neste ano, 94 pessoas morreram em casos semelhantes.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Cléber da Silva, 20, Ítalo Pacífico Santa Chiara, 25, Gustavo Manoel Perrone, 20, Jéssika Graziele de Paes Ramon, 20 e um adolescente de 15 anos foram encontrados mortos na rua Astrogildo Cintra, região de Cangaíba.


As vítimas estavam em frente a uma casa, onde a PM (Polícia Militar) apreendeu 34 trouxas de maconha, 49 invólucros de cocaínas e 28 pedras de crack em uma armário.


Segundo a secretaria, Perrone já tinha passagem pela polícia por roubo. O caso ainda não tem suspeitos e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção da Pessoa.


Osasco


Na quinta-feira (15), também foram cinco as vítimas encontradas em Osasco (Grande São Paulo). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Talmar Oliveira Branco, 40, Diane Aparecida Cardoso Barbosa, 37, e uma adolescente de 17 anos foram encontrados mortos no Jardim Aliança.


Fernando Souza Santana, 39, e outro homem não identificado ainda foram levados ao hospital mas não resistiram. Santana morreu no dia do crime e a outra vítima morreu ontem.


Os corpos, com exceção da adolescente, tinham marcas de tiros. A polícia também apreendeu dois papelotes de cocaína no local, que seria freqüentado por usuários de drogas. A polícia ainda não tem suspeitos.

do Site: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u346312.shtml

Nenhum comentário:

Google