da Folha Online
Recuperado de uma lesão muscular sofrida ainda na pré-temporada, o atacante brasileiro Ronaldo, do Milan, foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para a partida contra o Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira, na Ucrânia, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões.
"Realizei bons treinamentos, fiz testes físicos importantes e acredito que tudo está pronto: estou à disposição", afirmou o atleta.
O clube italiano aposta na volta do jogador para pôr fim a sua má fase. No Nacional, o Milan ocupa apenas a nona colocação, com 14 pontos. A situação na Copa dos Campeões é melhor: o atual campeão divide a liderança do Grupo D justamente com o Shakhtar.
Também nesta terça, o Liverpool recebe o Besiktas para tentar sair de uma situação delicada e permanecer na briga por uma vaga na próxima fase. Os ingleses são os lanternas da chave A, com somente um ponto conquistado.
Líder do Grupo C e ainda invicto na Copa dos Campeões, o Real Madrid pode ficar perto da classificação para o mata-mata da competição. Para isto, a equipe dos brasileiro Marcelo, Júlio Baptista e Robinho precisa vencer o Olympiacos, na Grécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário