sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Lee Eisenberg se entregou depois de manter cinco pessoas reféns.
Conhecido pelas autoridades locais, ele ameaçava ter uma bomba presa ao corpo.







Do G1, com agências







A polícia de New Hampshire, nos Estados Unidos, prendeu na noite desta sexta-feira (30), o homem que invadiu o escritório eleitoral de Hillary Clinton em New Hampshire. Ele se entregou depois de manter cinco pessoas reféns - entre elas, um bebê.






Identificado como Lee Eisenberg, o homem de aproximadamente 40 anos soltou as últimas vítimas pouco antes de se entregar. Supostamente armado com uma bomba, o suspeito era conhecido pelas autoridades locais e teria um histórico de problemas mentais.






A libertação dos reféns e a prisão do suspeito foram acompanhadas ao vivo pelas redes de TVs americanas. Segundo a imprensa local, a conversa entre o mediador e o seqüestrador aconteceu por meio de um telefone celular.






Hillary Clinton não estava entre os reféns e passou a tarde em Washington.








Discurso cancelado

Foto: Stephen Chernin/AP
Stephen Chernin/AP






Bill Clinton (ex-presidente dos Estados Unidos) observa a mulher Hillary durante um discurso em outubro deste ano.(Foto: Stephen Chernin/AP) Após saber do incidente em seu comitê de campanha, Hillary Clinton cancelou nesta sexta um discurso diante da reunião do Comitê Nacional Democrata na Virgínia.






A senadora por Nova York tinha agendado o compromisso em um hotel da Virgínia. O evento aconteceria por volta das 15h (18h de Brasília).






O estado de New Hampshire será o primeiro a celebrar primárias no país.
O discurso de Hillary era o mais esperado, já que ela lidera as enquetes de intenções de voto no país.






Conheça os pré-candidatos à Presidência dos EUA
Na reunião, seus rivais democratas Barack Obama, Bill Richardson, John Edwards e Joe Biden tentaram convencer seus companheiros de partido de que são a opção ideal para substituir George W. Bush na Casa Branca em 2008.






Localizada a cerca de 120 km ao norte de Boston, Rochester tem cerca de 30 mil habitantes e abriga um dos 16 escritórios de Hillary no Estado, segundo o seu site de campanha.






do Site:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL200292
-5602,00-HOMEM+QUE+INVADIU+ESCRITORIO
+DE+HILLARY+CLINTON+SE+ENTREGA+A+
POLICIA.html

Nenhum comentário:

Google