ROGÉRIO REZEKEdo Agora São Paulo
Pela primeira vez desde que Edmundo foi liberado, o técnico Caio Júnior confirmou que vai escalá-lo na próxima rodada do Brasileiro. Com a punição a Valdivia, suspenso pelo STJD por cinco jogos, o atacante entra no time para garantir o retorno do Palmeiras à zona de classificação para a Libertadores.
"O Edmundo vai entrar no lugar do Valdivia", afirmou o treinador. Precisando da vitória sobre o Fluminense a qualquer custo, Caio Júnior disse que o atacante não será poupado, e ficará em campo até se sentir exausto. "Quero que ele jogue até o limite, pois precisamos da qualidade dele", comentou.
Mais do que ser o substituto de Valdivia, o treinador quer que Edmundo controle o jogo. Ele sabe que a partida contra o Fluminense será complicada e que os jogadores poderão sentir a pressão. Por isso, conta com a experiência do jogador para não deixar o time perder o controle.
"Ele vai ser muito importante para o grupo, principalmente nesta partida. Contra o Juventude, faltou alguém como ele, com um pouco mais de malandragem. Faltou alguém para segurar a bola no ataque e para partir para cima dos zagueiros", explicou.
Com Edmundo formando a dupla ofensiva com Rodrigão, o treinador espera que o ataque seja mais produtivo. "O Edmundo tem o melhor aproveitamento nos treinamentos de finalizações. Ele, o Caio e o Rodrigão", disse Caio Júnior, que completou: "Hoje, o Edmundo é um jogador que atua mais na armação, dando passes para os outros marcarem gols. E é importante para ele ter uma referência na área, como o Rodrigão".
do Site: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u344389.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário