Após a vitória contra a Holanda, oposto é só elogios para a seleção brasileira
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro
A oposto Sheilla brilhou no confronto desta sexta-feira contra a Holanda e, com 16 pontos, terminou o jogo como a maior ponturadora. Feliz, ela conta que ficou impressionada com a facilidade com que a seleção garantiu a vitória em sua estréia no Grand Prix.
- Sem dúvida foi uma excelente estréia. Melhor até do que prevíamos, jáque esperávamos encontrar mais dificuldade contra a Holanda. Nossa equipe demonstrou um grande volume de jogo. O bloqueio e o saque foram bastante eficientes - analisa.
A atleta, porém, faz um alerta: a equipe precisa ter cuidado para não relaxar contra Taiwan, adversário deste sábado. Sheilla lembra que, apesar da pouca expressão, as orientais podem dar trabalho ao Brasil.
- Precisamos manter o mesmo ritmo contra a China Taipei neste sábado para conquistarmos mais uma vitória. Elas são da escola asiática que costuma defender muito bem. Não podemos vacilar - alerta.
A seleção enfrenta Taiwan às 13h (de Brasília) deste sábado. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv e pode ser acompanhada, em Tempo Real, aqui no GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário