O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse hoje que poderá apoiar o nome do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, à Presidência da República nas próximas eleições pelo PSDB. "Sem dúvida nenhuma ele (Aécio Neves) teria meu apoio, mas 2010 está muito distante e eu fui eleito para ser governador", afirmou Serra, o candidato do PSDB mais bem colocado nas pesquisas entre os nomes do partido para a disputa presidencial.
Aécio Neves já tinha dito anteriormente que "estará absolutamente confortável apoiando a candidatura de José Serra", caso o governador de São Paulo esteja melhor cotado para ser o candidato tucano em 2010. Além dele, tentará a candidatura o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), um dos protagonistas da derrubada da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) no Senado, no fim do ano passado.
A afirmação do governador paulista foi dita em visita a Valinhos, para a autorização do início das obras da primeira fase do programa Pró-Vicinais, cujo objetivo é a recuperação da malha viária no interior do Estado.
do site:
http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=825935
Nenhum comentário:
Postar um comentário