Efe
Jens Buettner/Efe
Felipe Massa queria uma punição mais rigorosaSPA, Bélgica - O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, afirmou nesta sexta-feira no Circuito de Spa-Francorchamps (Bélgica), onde ocorrerá a próxima etapa da temporada 2007 da Fórmula 1 no fim de semana, que ele não gosta de "lutar contra uma equipe que sabe o que você faz", em referência ao caso de espionagem da McLaren contra a equipe italiana.
Vote: Você concorda com a decisão da FIA?
Veja também: Como ficou a classificação do Mundial de Construtores FIA revela conteúdo dos e-mails entre Alonso e De la Rosa
Massa, quarto colocado no Mundial de Pilotos, afirmou isto sobre a punição imposta na última quinta contra a McLaren pelo escândalo. "Não gosto de lutar contra uma equipe que sabe coisas de sua equipe, que sabe o que você faz", comentou o brasileiro após o primeiro dia de treinos livres para a corrida na Bélgica.
Ao comentar o fato de nenhum de os dois pilotos de McLaren terem sido punidos, Massa declarou: "Eu acho que os pilotos também fazem parte das equipes".
A McLaren foi multada pelo Conselho Mundial da FIA em US$ 100 milhões (R$ 200 milhões) e perdeu todos os pontos do Mundial de Construtores, competição na qual não poderá mais pontuar nas quatro corridas que faltam. Os três pilotos da escuderia - os espanhóis Fernado Alonso e Pedro De la Rosa o inglês Lewis Hamilton - não foram punidos, por terem colaborado com a investigação da entidade máxima do automobilismo mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário