Criança baleada no pé passa bem. Madrugada foi tranqüila na favela.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
A madrugada desta quarta-feira (5) foi tranqüila na Favela de Vigário Geral, no subúrbio do Rio, segundo informou a assessoria da Polícia Militar. Pela manhã, a polícia encontrou três corpos, não identificados, dentro de um córrego da região.
Na noite de terça-feira (4), um confronto entre policiais militares do 16º BPM (Olaria) e traficantes na favela deixou uma menina de 9 anos ferida no pé por uma bala perdida.
A vítima, identificada como Brenda dos Santos Barbosa, foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, subúrbio do Rio, e passa bem.
Apesar da aparente tranqüilidade, policiais militares do 16º BPM encontraram na manhã desta quarta-feira três corpos dentro de um córrego que passa dentro da favela. A perícia ainda está no local para identificar as vítimas.
Operação policial
A Coordenadoria de Operações Especial (Core) realizou uma operação durante a tarde de terça-feira na favela. Segundo informações do 16º BPM (Olaria), depois que a Core saiu da favela, traficantes começaram a atirar, assustando moradores. De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado. A PM disse que pode haver outros feridos no interior da favela.
De acordo com o 16º BPM, dois criminosos teriam sido mortos no confronto. Os corpos, ainda não identificados, também teriam sido levados para o Hospital Getúlio Vargas.
Devido ao confronto com traficantes, as duas pistas da Linha Vermelha chegaram a ser fechadas por cerca de 10 minutos, por volta das 18h40, para evitar que os motoristas fossem feridos por balas perdidas. Segundo a polícia, a via expressa já foi reaberta.
Trens voltam a passar por Vigário Geral
A SuperVia informou que os trens voltaram a circular normalmente por volta das 20h no ramal Central-Saracuruna. O serviço foi interrompido no início da noite de terça-feira. Segundo a concessionária, os trens só conseguiam chegar até a estação de Parada de Lucas. A paralisação foi por medida de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário