quarta-feira, 20 de junho de 2007

Trulli aprova mudanças e comemora teste

Esporte





Londres (Inglaterra) - Se o alemão Ralf Schumacher vem tendo dificuldades para emplacar bons resultados na atual temporada da Fórmula 1, a culpa não parece ser de sua Toyota. Nesta quarta-feira, o italiano Jarno Trulli liderou os testes da categoria no circuito de Silverstone, na Inglaterra, repetindo o desempenho que havia sido conseguido por seu companheiro na terça.





Trulli passou toda a manhã fazendo mudanças no carro, em busca do acerto que deverá ser utilizado no Grande Prêmio da Inglaterra no dia 8 de julho. Além disso, a equipe japonesa ainda promoveu alterações nos sistemas elétrico e hidráulico do carro, trabalhando também no motor de seu TF107.





“O carro esteve bom pela manhã, quando pudemos testar acertos e pneus de maneira muito confortável para mim. Decidimos mudar a configuração da suspensão e acabamos perdendo algum tempo após a pausa para o almoço”, explicou Trulli, que reclamou ainda dos fortes ventos e da instabilidade meteorológica, que impediram melhores análises dos testes.





“Depois da chuva à tarde, tivemos apenas meia hora de trabalho significativo. Mas é o tipo de problemas que podemos enfrentar durante os testes. No fim das contas, as voltas que pude dar foram boas, e eu diria que estamos em boa forma”, afirmou o italiano, que cravou 1min21s420 e superou os outros oito pilotos da sessão.

Nenhum comentário:

Google