Tudo devido a uma confusão provocada por funcionários dos correios
Por momento, viveram-se momentos de pânico na localidade de Hasland, em Chesterfield, no Reino Unido. Tudo devido à explosão controlada de um pacote suspeito realizado pela polícia local. O estranho é que esse pacote apenas continha artigos eróticos.
Houve espaço para tudo, segundo relata a BBC: força policial, brigada de minas e armadilhas, perímetro isolado e a inevitável explosão, que não deixou de assustar os mais desprevenidos.
O alarme foi dado por funcionários da agência de correios local, que não hesitaram em contactar as autoridades quando ouviram um barulho insistente e definitivamente estranho vindo de um pacote. Era uma bomba, só podia ser. Mas não era.
Durante uma hora e meia ninguém mexeu uma palha na rua adjacente à estação dos correios. Logo após a explosão controlada, os agentes da brigada de minas e armadilhas nem queriam acreditar.
«Não havia maneira de saber o que estava dentro do pacote antes da explosão. Quando souberam o que lá estava dentro não conseguiram conter as gargalhadas», afirmou um porta-voz da polícia. Acrescentou ainda que só foi possível descobrir que o conteúdo era um vibrador e chocolates devido aos destroços recolhidos:
«Agiram com base nas informações disponíveis e tinham que fazer o que pensaram ser o mais correcto. Ainda bem que não foi nada mais sério».
Nenhum comentário:
Postar um comentário